LIQUIDA CENTRO

Associação Comercial de Cuiabá oferece Consulta Cidadão para a população no calçadão

Os lojistas prepararam ótimos descontos para atrair os consumidores que poderão ainda realizar serviços de consulta ao SCPC de forma gratuita
Terça-feira 09 de Julho de 2019
Assessoria
Associação Comercial de Cuiabá oferece Consulta Cidadão para a população no calçadão

Começou na segunda-feira (08) a 13ª edição do Liquida Centro no comércio da região central de Cuiabá, com descontos em produtos de até 70%. A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), uma das parceiras do evento, vai oferecer serviços gratuitos como Consulta Cidadão, onde os consumidores podem verificar se o CPF encontra-se com alguma dívida. O Liquida Centro estende-se até o dia 13 de julho e já integra o calendário anual dos lojistas.

O tema da campanha deste ano é “Liquidação com Diversão” por contar com vários brinquedos atrativos para as crianças instalados nas praças e calçadões. Segundo o presidente da ACC e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, participam do Liquida Centro 2019  lojas de  departamentos de vários segmentos, como confecção, pescaria, calçados, tecnologia, gastronomia, perfumaria, móveis e utensílios, eletrônicos e empresas de serviços, alimentação e saúde.

“Os lojistas prepararam ótimos descontos para atrair os consumidores que poderão ainda realizar serviços de consulta ao SCPC de forma gratuita e, para os empresários interessados, haverá orientação financeira e jurídica de nossos colaboradores”, destacou Alves.

Para aproveitarem as promoções, os consumidores podem percorrer a avenida Generoso Ponce, Getúlio Vargas, Calçadão da Galdino Pimental, da Ricardo Franco e muitas outras. O comércio funcionará das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e, no sábado, das 8h às 18h.

Serviço

Liquida Centro 2019 - Consulta Cidadão

Data: 08 a 13 de julho

Horário: 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 18h no sábado

Local: Calçadão da Galdino Pimentel, em frente ao Edifício Palácio do Comércio


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS