Bayer apresenta novidades para a próxima safra

Durante Farm Show 2016 que aconteceu na semana passada em Primavera do Leste, a  Bayer apresentou várias soluções para aumentar a produtividade no campo. Entre elas a Credenz, sua marca global de sementes de soja, que vai estar  disponível ao mercado já na próxima safra com 20 variedades.

Outro novidade é a tecnologia LibertyLink®, que agora chega à soja e aumenta a seletividade ao princípio ativo glufosinato de amônio que sem dúvida, será de grande valia já que  auxilia no  combate de  plantas daninhas que competem com as plantas por espaço, luz, água e nutrientes.

A Bayer ainda apresentou o Portal Colaborativo  Rede AgroServices, que reúne distribuidores, cooperativas, pesquisadores e agricultores em uma plataforma digital para troca de experiência e resgate de serviços. É dentro deste portal que os produtores rurais podem resgatar serviços no Programa de Pontos da Bayer, portal que permite trocar pontos acumulados na compra de insumos por consultorias e treinamentos, além de equipamentos para a lavoura.