Nova Bandeirantes

Câmara Municipal de Nova Bandeirantes faz processo seletivo

O seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final
Segunda-feira 22 de Julho de 2019
Câmara Nova Bandeirantes
Câmara Municipal de Nova Bandeirantes faz processo seletivo

A Câmara Municipal de Nova Bandeirantes, MT abriu processo seletivo para contratar um Agente de Serviços Gerais.

O aprovado e convocado receberá a remuneração de R$ 1.378,11 para trabalhar numa carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever do dia 23 de julho ao dia 07 de agosto de 2019, pelo site http://www.camaranovabandeirantes.mt.gov.br. A taxa custa R$ 30,00.

Como método de avaliação dos inscritos haverá prova objetiva no dia 18 de agosto de 2019, das 08 às 10 horas e por prova de títulos.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, sendo 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 5 questões de Conhecimentos Específicos.

Havendo empate entre os inscritos, prevalecem os seguintes critérios para desempate:

- Candidato de maior idade, entre aqueles com mais de 60 anos completados até a data da prova e considerando o ano, mês e dia de nascimento, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;Candidato com o maior número de acertos na prova objetiva;Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa;Candidato com o maior número de acertos em Matemática;Candidato com o maior número de acertos Conhecimentos Gerais;Candidato de maior idade.

O seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS