Metodologia Australiana

Escola de idiomas em Cuiabá revoluciona com métodos interativos de comunicação e aprendizado

Os professores desenvolvem as aulas para assegurar a sua máxima interação no processo de aprendizagem dos alunos
Quinta-feira 11 de Julho de 2019
Conteúdo Especial
Escola de idiomas em Cuiabá revoluciona com métodos interativos de comunicação e aprendizado

O Inglês é a língua internacional mais falada no mundo. Para quem deseja viajar, estudar fora do país, ampliar seu negócio, assistir séries e filmes sem legenda, ou simplesmente entender e ser entendido, a melhor saída é começar a aprender o idioma. “Todos os dias, nós vemos uma série de palavras em inglês e percebemos a importância de conhecer o idioma. Definitivamente, esta é a língua da comunicação mundial. O idioma, atualmente, não é mais um diferencial, mas um requisito básico para a maioria das carreiras”, disse a diretora e proprietária da OZ Language School, Christiane Melo.

A OZ Language School chegou ao mercado para revolucionar os métodos de ensinar e aprender inglês. Há aproximadamente 3 anos em Cuiabá, a escola que tem uma metodologia australiana aposta na evolução natural de aprendizagem, ouvir e falar, praticando intensamente a parte oral. A OZ explora peculiaridades da língua inglesa enfatizando a fluência e a pronúncia. “Nossa metodologia além de eficiente é super agradável aos alunos. Trabalhamos com a maneira natural de se aprender, ou seja, se comunicando”, apontou Christiane.

A OZ Language School é a materialização do sonho da professora Christiane, que no ano de 2012 viajou para Austrália, onde permaneceu durante um ano, estudando a língua, as metodologias educacionais e a cultura australiana. A empresa nasceu anos depois, em Cuiabá, e hoje está consolidada graças aos métodos revolucionários de comunicação implantados na unidade.

De acordo com a proprietária, Chris, como é chamada carinhosamente pelos colaboradores e alunos, quem estuda na OZ pode aprender mais porque vivencia a experiência do idioma com aulas dinâmicas e multiculturais, aprendendo o inglês como ela aprendeu sua língua nativa.

A escola trabalha com turmas infantis (a partir dos seis anos), jovens e adultos. As turmas são de no máximo 8 pessoas, o que permite um trabalho mais direcionado e eficaz junto a cada aluno. No método de ensino estão incluídas aulas extras gratuitas para aprofundar a aprendizagem. Para as crianças têm as aulas denominadas de Fun Class (música, brincadeiras e jogos). Já para os jovens, as aulas de Adventure Club (jogos de tabuleiro com cunho educativo) e para os adultos, as aulas de Conversation Class (conversação, debates de assuntos da atualidade, vídeos, textos entre outros temas).

A localização e infraestrutura da OZ são excelentes, como também a metodologia do ensino do idioma. Conta com uma sede moderna e arrojada no bairro Jardim Itália em Cuiabá. A escola é composta por salas de aula bem equipadas, mesas redondas e climatizadas, para tornar as aulas dinâmicas e agradáveis, além de área de lazer, biblioteca, sala de estudos, sala de TV e convivência.

A escola de idiomas que atende todas as idades é reconhecida por seu alto nível de qualidade em todos os serviços educacionais.

Os professores desenvolvem as aulas para assegurar a sua máxima interação no processo de aprendizagem dos alunos. O corpo docente possui extensa capacitação e constante atualização, possuindo experiências no Brasil e no exterior, certificações internacionais e participação em cursos, treinamentos, workshops e convenções que aprimoram cada vez mais os tutores para ministrarem as aulas.

Além do inglês, a OZ conta com turmas de espanhol e português para alunos estrangeiros, assim como aulas específicas para quem vai viajar com intuito de lazer ou negócios. Na OZ existe a possibilidade de aula “vip”, no melhor estilo professor-aluno, com o máximo de interação. A aula “vip” é personalizada, de acordo com a necessidade do aluno, dias e horários diferenciados.

A escola ainda trabalha com aulas de reforço, laboratório de monitoria com plantão durante todo o dia e aulas específicas em caso de dificuldade de aprendizado. Fora a sala de aula, a OZ conta com uma gama de atividades que visam aumentar o aprendizado linguístico.

Outro diferencial são os cursos preparatórios e aplicação de exames de proficiência (TOEFL - Test of English as a Foreign Language; TOEIC - Test of English for International Communication e IELTS - International English Language Testing System) para candidatos que pretendem ingressar no mercado de trabalho, programa de pós-graduação, doutorado, mestrado ou morar fora do país. No curso o aluno vai desenvolver estratégias para aumentar sua pontuação no exame, além de dominar o conteúdo através de práticas específicas para cada prova.

As pessoas que desejam aprender um novo idioma em 2019, ainda dá tempo. A OZ Language School está com matriculas abertas e preços especiais. Os alunos que se matricularem em julho terão descontos na taxa de matrícula, na mensalidade e na compra do material didático.

A OZ Language School está localizada na Rua Roma, esquina com Perugia, nº 20, bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 2136-1755 ou e-mail contato@ozschool.com.br



COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS