E-COMMERCE

Extra investe no canal e-commerce e entrega compras em até 04 horas

Cerca de 30% dos clientes de varejo que compram no e-commerce já optam pela entrega Express e o crescimento da modalidade mais do que dobrou no último ano.
Terça-feira 01 de Outubro de 2019
MT Econômico
Extra investe no canal e-commerce e entrega compras em até 04 horas

De olho no cenário do e-commerce, o Extra passa a oferecer a modalidade de entrega Express em seu e-commerce, na qual o cliente recebe suas compras de supermercado no mesmo dia, em até quatro horas.

O objetivo é aprimorar a experiência do cliente em todos os canais de compra, permitindo que ele adquira o que quiser e na forma como preferir: pela loja física, site ou aplicativo. 

No Express, após a conclusão da compra pelo site e escolha da modalidade de entrega, o pedido do cliente é encaminhado para uma área específica para o atendimento do e-commerce na loja, na qual colaboradores dedicados a essa tarefa realizam o trabalho de separar os itens da compra, conferem e o pedido é enviado para entrega no endereço cadastrado pelo consumidor

Cerca de 30% dos clientes de varejo que compram no e-commerce já optam pela entrega Express e o crescimento da modalidade mais do que dobrou no último ano.

De olho no mercado online, a Amazon inaugurou recentemente no Brasil a Amazon Prime, com frete grátis. Os concorrentes varejistas sentiram o impacto e tentam combater o concorrente.

Veja mais sobre isso nas publicações anteriores do MT Econômico abaixo:

Clientes brasileiros passam a contar com Amazon Prime com frete grátis

Magazine Luiza, Casas Bahia, B2W e Americanas calculam prejuízos com chegada da Amazon Prime


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS