Oportunismo

Farmácia de Cuiabá é fiscalizada após denúncia de prática de preços abusivos

Comércio está localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Foram checados preços de produtos como máscaras de proteção, álcool em gel e vitamina C.
Sexta-feira 29 de Maio de 2020
MT Econômico
Farmácia de Cuiabá é fiscalizada após denúncia de prática de preços abusivos

Estabelecimento comercial em Cuiabá passou por fiscalização da Polícia Civil e Procon Estadual pela denúncia da prática de preços abusivos de medicamentos e produtos utilizados para prevenção do novo coronavírus. Operação aconteceu nesta quarta-feira (27). 

Comércio está localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Foram checados preços de produtos como máscaras de proteção, álcool em gel e vitamina C. Equipe de fiscalização já percorreu ao menos oito estabelecimentos entre hipermercados, postos de combustível, farmácia e distribuidoras de produtos médico-hospitalares. 

Foram coletadas informações dos produtos que depois devem passar por análise e verificar se há anormalidade em relação aos preços praticados. De acordo com o delegado Rodrigo Azem Buchdid, coordenador da equipe, foram analisados que tiveram aumento pela procura em tempos de pandemia.

Leia mais: Consumidores de MT registraram 2,1 mil reclamações no mês de abril


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS