SELETIVO IBGE

IBGE de Mato Grosso abre processo seletivo para realização do Censo 2020

Os contratados terão jornada semanal de 40 horas, sendo 8 horas diárias
Sexta-feira 27 de Setembro de 2019
MT Econômico
IBGE de Mato Grosso abre processo seletivo para realização do Censo 2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em Mato Grosso serão contratadas 78 pessoas. A contratação é para a realização do Censo 2020 e terá duração de 12 meses.

Segundo o edital do seletivo, serão 38 vagas para agente censitário operacional em Cuiabá, com salário de R$ 1.700 e 40 oportunidades, divididas em 35 municípios, para coordenador censitário subárea, com remuneração de R$ 3.100. As duas funções exigem ensino médio completo e para coordenador é necessário ter carteira de habilitação B.

As inscrições devem ser feitas até 15 de outubro, no site da FGV. A realização das provas está prevista para 8 de dezembro, com divulgação do resultado final em 10 de janeiro de 2020.

Os contratados terão jornada semanal de 40 horas, sendo 8 horas diárias e também auxílio-alimentação e transporte. O período máximo de contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogados.

Entre os requisitos para participar do seletivo estão ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais, ser maior de 18 anos, não ser servidor público e não ter sido contratado pelo IGE nos últimos 24 meses.

Inscrições acesse o link.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS