Começa hoje (08) e vai até sábado (13) a 13ª edição do “Liquida Centro 2019” . Este ano devem participar cerca de 200 empresas que atuam no Centro Histórico de Cuiabá. Segundo dados do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec), os produtos podem alcançar até 70% de desconto nas lojas de departamentos de diversos ramos – confecção, tecnologia, gastronomia, pescaria, calçados, perfumaria, eletrônicos, móveis e utensílios, empresas de serviços, alimentação e saúde.
Os interessados em aproveitarem as promoções podem percorrer a Av. Generoso Ponce, Getúlio Vargas, Calçadão da Galdino Pimental, da Ricardo Franco e muitas outras. O tema da campanha deste ano é: “Liquidação com Diversão”, já que conta com vários brinquedos atrativos para as crianças instalados nas praças e calçadões.
O Liquida Centro é uma realização do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec-MT), com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), FCDL-MT Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de MT; Câmara Municipal de Cuiabá, Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL-Cuiabá), Sicredi, Rádio Calçadão, Conseg Centro Sul, Centro Norte e Porto, Câmara Municipal de Cuiabá, Associação Comercial e Empresarial de Cuiaba (ACC), Lojistas do Centro Histórico de Cuiabá, Água Lebrinha, SMTU, Procon Municipal, Secretaria Municipal de Ordem Publica, Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Economico de Cuiabá, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Policia Militar de Mato Grosso, Pax Nacional, Sesc-MT, Senac-MT, São Francisco, Alter Benefícios e Seguros
Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa alerta sobre riscos da Black Friday
Cuiabá deve movimentar 13 dos R$ 32 milhões previstos em Mato Grosso nas vendas do Black Friday
Expectativa da ABComm é que o faturamento cresça 18% na Black Friday
Câmara da Cerveja deve beneficiar produção de bebidas artesanais
Tecnologias da Indústria 4.0 aumentam em 31,59%, em média, produtividade de empresas de Mato Grosso
Opinião: Papai Noel vem de carro usado em 2019
Copom se reúne nesta terça para definir possível corte da Taxa Selic
Fiemt realiza palestra sobre Lei de Proteção de Dados
Cuiabá tem projeto de investimento em saneamento aprovado por Ministério
Comércio eletrônico registra aumento de 23,6% nas vendas da Black Friday, segundo pesquisa