LIQUIDA CENTRO

Liquida Centro deve movimentar setor de calçados de Cuiabá

O “Liquida Centro 2019” será realizado entre os dias 08 e 13 julho, com participação de 200 empresas de comércios e serviços das ruas principais ruas e avenidas do Centro Histórico de Cuiabá
Terça-feira 09 de Julho de 2019
Assessoria/MT Econômico
Liquida Centro deve movimentar setor de calçados de Cuiabá

O setor calçadista está na expectativa com o início do “Liquida Centro 2019”, que começou ontem (08). Os descontos que vão de 20% a 80% prometem movimentar a região central de Cuiabá. A 13ª edição do evento comercial terá a participação de mais de 200 empresas de comércio e serviços e tem o Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros do Estado de Mato Grosso (Sincalco/MT) como um dos parceiros.

De acordo com o presidente do Sincalco, Junior Macagnam o tradicional evento do comércio do centro de Cuiabá caiu no gosto da população e é uma boa oportunidade para compras com preços acessíveis.

“Dependendo do lojista, ele ainda poderá ter um ganho a mais nas vendas por conta das noites e inícios das manhãs com baixas temperaturas, pois têm em seu estoque roupas e calçados de frio, que devem ser bastante procuradas pelos clientes. Essa já é a 13ª edição do evento e a cada ano com mais adesão por parte dos empresários, o que faz com que os produtos fiquem com preços ainda mais atrativos para a população”, afirma Macagnam.

O “Liquida Centro 2019” será realizado entre os dias 08 e 13 julho, com participação de 200 empresas de comércios e serviços das ruas principais ruas e avenidas do Centro Histórico de Cuiabá, dentre elas Av. Generoso Ponce, Getúlio Vargas, Calçadão da Galdino Pimental, da Ricardo Franco, dentre outras.

São parceiros do evento a o Sincalco, Fecomércio, Sindiotca, FCDL, CDL, Polícia Militar, Sesc, Senac, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Cuiabá, Secretaria Municipal de Cultura e Câmara de Cuiabá.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS