Emprego

Mato Grosso tem mais de 1.600 vagas de emprego disponíveis essa semana

As vagas estão distribuídas nos 26 municípios que possuem unidades do Sine em Mato Grosso
Quarta-feira 18 de Dezembro de 2019
MT Econômico
Mato Grosso tem mais de 1.600 vagas de emprego disponíveis essa semana

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), oferece 1.678 oportunidades de emprego esta semana, em diversas regiões do estado. 

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 120 vagas de emprego para o público em geral e 25 para as pessoas com deficiência (PCD). 

Em Sapezal são 408 vagas de trabalho nas funções de vigia, zelador, estoquista, classificador de grãos, eletricista de baixa-tensão, operador de caldeira, operador de empilhadeira e técnico de enfermagem do trabalho.

No município de Rondonópolis são 162 vagas nas áreas de auxiliar administrativo, caldeiro montador, empregado doméstico nos serviços gerais, operador de caixa, pintor de obras e soldador.

Em Sinop são 111 oportunidades de emprego. Entre as áreas ofertadas estão: jardineiro, serrador de mármore, soldador, supervisor técnico (mídias audiovisuais) mecânico de automóvel, copeiro de hotel, dentre outros.

As vagas estão distribuídas nos 26 municípios que possuem unidades do Sine em Mato Grosso. Os interessados podem procurar o posto do Sine mais próxima da sua região portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h ás 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h ás 18h.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS