COMBATE QUEIMADAS

Mauro Mendes fala da produção sustentável de Mato Grosso nos EUA

O governador deve ainda detalhar ações de combate as queimadas em Mato Grosso
Terça-feira 24 de Setembro de 2019
Gov/MT Econômico
Mauro Mendes fala da produção sustentável de Mato Grosso nos EUA

Na Semana do Clima, o governador Mauro Mendes (DEM) falou no último domingo (23), em Nova Iorque (EUA), que Mato Grosso tem grande capacidade de continuar crescendo na produção, mas quer fazer isso de maneira absolutamente sustentável. “Compreendemos absolutamente a importância que o tema meio ambiente tem para nós e o planeta. Por isso que todas as nossas ações tem sido desenvolvidas e priorizadas olhando os conceitos mais presentes de desenvolvimento sustentável”, expôs.

Mauro disse que Mato Grosso vai continuar seu programa de crescimento e desenvolvimento dentro das leis ambientais brasileiras consideradas entre as mais severas e restritivas e protecionistas do meio ambiente em todo o planeta.

Na plateia, Mauro era acompanhado por  empresários, ambientalistas, investidores, autoridades políticas, clientes do estado no setor do agronegócio e ONGs. 

Entre os projetos mostrados por Mauro foi citado o programa PCI – Produzir, Conservar e Incluir onde o governador falou da importância do meio ambiente e dele preservado. “Primeiro porque temos consciência ambiental e, segundo, porque nossas relações comerciais dependem disso”, expôs o governador.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS