MT ganha voos diretos para destinos turísticos no Norte e Nordeste 

Principal base de operações da Azul na região Centro-Oeste, Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT), conta com novidades na oferta de voos desde o dia 1º de julho, com ligações diretas para destinos turísticos no Norte e Nordeste do País. Por meio do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, os mato-grossenses ganharão voos diretos para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA)

Com estas novas operações, a Azul cresce em 12% a sua malha em Mato Grosso, com uma média de 27 operações diárias no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

A partir deste mês, além dos quatro novos destinos, as cidades de Alta Floresta (MT), Aripuanã (MT), Barra do Garças (MT), Brasília (DF), Vilhena (RO), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (Confins), Curitiba (PR), Água Boa (MT), São Paulo (Guarulhos), Goiânia (GO), Juína (MT), Ji-Paraná (RO), Maceió (AL), Cacoal (RO), Sinop (MT), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Sorriso (MT) e Campinas (Viracopos), sendo esta última o principal hub de conectividade da companhia aérea.

Leia também: Marechal Rondon tem condições de operar voos internacionais antes do fim das obras

Várzea Grande é a nossa principal base de operações na região do Centro-Oeste, por essa razão pensamos em uma estratégia para fomentar o turismo na cidade. A partir de julho e com esse investimento em malha que estamos realizando, passamos a conectar nossos clientes do Centro-Oeste com mais de 150 destinos nacionais e internacionais. Agora, com a volta do serviço de bordo, nossa experiência está ainda mais completa”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Leia mais: Governo cobra solução para internacionalização do Aeroporto Marechal Rondon

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE COMÉRCIO E SERVIÇOS

Tagged: , , , , , , ,