NOVA CANAÃ

Prefeitura de Nova Canaã vai contratar profissionais na área da Saúde

A prova objetiva será no dia 20 de outubro, às 8h
Sexta-feira 06 de Setembro de 2019
Prefeitura Nova Canaã
Prefeitura de Nova Canaã vai contratar profissionais na área da Saúde

A prefeitura de Nova Canaã do Norte abriu processo seletivo para contratar agentes comunitários de saúde. Estão sendo ofertadas 16 vagas. Dessas, três são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Os candidatos precisam ter o ensino fundamental completo e residir na área geográfica de atuação exigida no edital. São R$ 1,2 mil mensais para trabalhar 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 deste mês, no departamento de Recursos Humanos da prefeitura, localizada na avenida São Paulo, no centro de  Nova Canaã do Norte. Não consta cobrança de taxa.

De acordo com o documento que os candidatos deverão observar o setor e a  localidade em que pretendem atuar. A comprovação de residência será feita no ato da inscrição, mediante apresentação de comprovante de endereço.

A prova objetiva será no dia 20 de outubro, às 8h, na escola Edson Ferreira de Carvalho, localizada na avenida São Paulo. O processo seletivo terá validade por um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

Mais informações aqui.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS