CONCURSO SINOP

Prefeitura de Sinop vai abrir concurso público ainda este ano

Em abril a prefeitura chamou 37 candidatos aprovados no concurso público de 2014.
Quarta-feira 19 de Junho de 2019
Secom Sinop
Prefeitura de Sinop vai abrir concurso público ainda este ano

Foi confirmada pela prefeita Rosana Martinelli (PR) que haverá concurso público para alguns cargos ainda este ano.

O edital deve ser lançado no segundo semestre. “Vai sair. Precisamos porque temos de obedecer a uma determinação judicial para concursar nossa assessoria jurídica”, explicou.

Este mês, a prefeitura prorrogou o contrato com a empresa que organizando o concurso. O documento, assinado no ano passado, previa que a microempresa com sede em Belo Horizonte (MG) tinha 180 dias para executar os serviços.

Conforme justificativa publicada pela prefeitura, o decreto de contenção e controle de gastos assinado em 2018 pela prefeita Rosana Martinelli (PR) fez com que fossem assinados aditivos. Agora, o contrato com a microempresa tem validade até outubro deste ano.

Consta no edital de licitação que o concurso visa preencher 11 vagas imediatas em cinco cargos diferentes: uma vaga para assistente técnico jurídico, uma para contador, uma para fiscal de postura e uma para fiscal ambiental. Ainda serão preenchidas seis vagas efetivas para procurador jurídico. Todos os cargos exigirão nível superior completo.

Em abril a prefeitura chamou 37 candidatos aprovados no concurso público de 2014.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS