Durante as reuniões do Conselho Nacional do Sesc e do Senac, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, os representantes de Mato Grosso, Kassio Rodrigo Catena (Sincovaga/MT), Geovane dos Reis Sales (Sincom/Roo) e Hamilton Domingos Teixeira (Sincofarma/MT), tomaram posse como conselheiros nacionais das entidades.

Catena representará o Senac nacional como conselheiro titular. Já Sales será o representante titular do Sesc e terá Hamilton Teixeira como suplente. Para o presidente da Fecomércio/MT, José Wenceslau de Souza Júnior, a representação de Mato Grosso nos conselhos nacionais contribuirá com as demandas das entidades desenvolvidas no Estado.

Leia também: Nova pesquisa da Fecomércio/MT aponta mais uma elevação da cesta básica cuiabana

“Estamos levando os serviços do Sesc e do Senac para os municípios do interior. A renovação dos novos conselheiros vai contribuir nesse processo de expansão. O Sistema Fecomércio/MT tem atuado para atender os municípios do estado, fazendo desta gestão um exemplo para as demais do país”, afirmou Wenceslau Júnior, que também participa das reuniões.

A cerimônia contou, ainda, com a presença do conselheiro da Fecomércio/MT e do Senac/MT, Marco Pessoz, do diretor do Sesc e Senac Mato Grosso, Carlos Rissato, e do superintendente da federação, Igor Cunha.

Leia mais: Pesquisa aponta que maioria dos mato-grossenses pretende gastar R$ 174 nesta Páscoa

CLIQUE AQUI E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE HOJE

Tagged: , , , , ,