Rondonópolis ganha maior complexo empresarial da região sul de Mato Grosso

Rondonópolis acaba de receber o maior complexo empresarial da cidade e da região Sul de Mato Grosso: o Prime Centro Empresarial. “Será um Business Center com inovação, modernidade e segurança para os empresários da cidade e, também, de outras regiões, terem um escritório no local”, afirma Marco Aurélio Hollatz, diretor da Salas, uma construtora rondonopolitana.

O Complexo Empresarial também conta com o Hotel Slaviero Essential, anexo ao complexo, que vai oferecer estadias de altíssimo padrão, além de restaurante, convenções, acesso a auditórios, espaço coworking, proporcionando networking e conforto para os empresários”, explica Marco.

Leia também: Rede Slaviero Hotéis investe em Rondonópolis novo empreendimento

Além de todas as comodidades e benefícios, também foi feito parceria com o Grupo Rodeio, que irá assumir as atividades do restaurante do Complexo Empresarial, oferecendo gastronomia de alta qualidade e praticidade, facilitando convivência para todos os clientes e hóspedes.

O empreendimento, com 95% das unidades comercializadas, possui localização privilegiada: está na esquina da Avenida Tiradentes com a Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, com fácil acesso aos principais pontos da cidade. O Prime Centro Empresarial conta com 110 salas comerciais, três lajes corporativas, 328 vagas de garagem, sendo 130 rotativas para visitantes, quatro salas de reunião, seis elevadores, auditório, catracas biométricas e cancelas, gerador para áreas comuns, espaço de conveniência, Hotel Slavieiro com 120 suítes, restaurante Rodeio, recepção com controle de acesso e segurança 24 horas.

VEJA AQUI MAIS NOTÍCIAS DE COMÉRCIO E SERVIÇOS

Tagged: , , , , ,