Coronavírus

Shopping 3 Américas e Pantanal suspendem atividades em Cuiabá

Decisão foi tomada na noite desta sexta-feira (20); mall pede que público fique em casa
Sábado 21 de Março de 2020
MT Econômico
Shopping 3 Américas e Pantanal suspendem atividades em Cuiabá

O Shopping 3 Américas anunciou na noite desta sexta-feira (20) a suspensão de 100% de suas atividades a partir de hoje (21) até 05 de abril, podendo ser prorrogado, caso necessário. A decisão foi tomada com o objetivo de prevenir clientes, lojistas e colaboradores contra o novo coronavírus (COVID-19).

"Como muitos desafios que temos na vida, este é o maior do Shopping 3 Américas. Estaremos suspendendo nossas atividades a partir do dia 21 de março até 5 de abril, podendo ser prorrogado, para melhor prevenção do COVID-19. Contamos com a compreensão e o apoio de todos. E lembramos: fiquem em casa", diz trecho da nota enviada pela assessoria.

O Pantanal Shopping também informou por meio da assessoria que, devido aos acontecimentos recentes do avanço do Covid-19 e em respeito ao decreto nº 7.849 do município de Cuiabá, suspendeu suas atividades entre os dias 21 de março e 05 de abril. 

O shopping esclarece ainda que ficam mantidos os acessos à população apenas às farmácias e reitera que as operações de delivery funcionarão normalmente.  

"Reforçamos que estamos atentos aos desdobramentos do avanço da doença no país e empenhados em fazer todo o possível para garantir a segurança e bem-estar de todos aqueles que frequentam nossos shoppings", diz a nota.

A decisão dos shoppings cumpre a determinação oficial da prefeitura de Cuiabá que publicou ontem (20) um decreto especificando a suspensão do transporte coletivo na capital e o fechamento do comércio. Veja mais aqui


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS