Associados Sicredi

Sicredi atinge meio milhão de associados em MT, RO, PA e AC

Meio milhão de pessoas, um só propósito
Terça-feira 11 de Fevereiro de 2020
Assessoria
Sicredi atinge meio milhão de associados em MT, RO, PA e AC

O Sicredi comemora a marca de meio milhão de associados nos estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia e Acre. O número foi atingido nos últimos dias e representa o avanço do cooperativismo de crédito na região. Nesses quatro estados, o Sicredi atende associados de 162 municípios por meio de 179 agências. São 146 agências em Mato Grosso, espalhadas por 133 cidades, cobertura que rende ao Sicredi a maior capilaridade no Estado. No Pará são 22 agências, outras sete em Rondônia e quatro no Acre.

Em 39 cidades dessa região, o Sicredi é a única instituição financeira presente, o que prova o seu compromisso em promover a inclusão financeira, oferecer produtos e serviços a preços justos e contribuir com o desenvolvimento local. Um associado é dono da cooperativa e cresce junto com ela. Compartilha das conquistas, ao participar da distribuição dos resultados, em que parte do lucro da cooperativa é devolvida ao associado, proporcionalmente às suas movimentações.

É com objetivo de transformar a vida das pessoas que o Sicredi segue rumo à conquista diária de novos associados, para aumentar esse contingente de pessoas que buscam uma sociedade melhor e mais justa para todos.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS