TANGARÁ DA SERRA

Tangará celebra o Dia estadual da economia solidária

Seaf e Setas são as instituições responsáveis pelas ações de política pública da economia solidária em MT
Quarta-feira 14 de Dezembro de 2016
Redação
Tangará celebra o Dia estadual da economia solidária

Na próxima quinta-feira(15) às 19h na Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra será celebrado o dia estadual da economia solidária. A cerimônia contará com a parceria da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf) e sociedade civil organizada.

Na pauta, haverá apresentação do mapeamento de identificação dos Empreendimentos Econômicos Solidários no território do Alto Paraguai. Também será proferida a palestra “Avanços e desafios da Economia Solidária” pelo conselheiro de Economia Solidária, Neuri Eliezer Senger.

“Esta é uma importante política de inclusão socioprodutiva que a Seaf desenvolve, com o apoio da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), e demonstra o compromisso do governador Pedro Taques para alavancar projetos sociais e a economia dos municípios”, comentou o secretário da Seaf, Suelme Fernandes, que estará presente no evento.

Segundo a coordenadora de associativismo e cooperativismo da Seaf, Kamila Mello, o encontro prevê momentos importantes para articulação, intercâmbio de experiências entre os participantes a respeito da efetivação das ações do convênio 7741178/2012 execuado pela Seaf-MT.

O quê: Oficina sobre o dia estadual da economia solidária
Local: Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra
Horário: 19h
Endereço: Avenida Tancredo Neves, n° 96-S - Centro, Tangará da Serra - MT, 78300-000.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS