CAMISETERIA

Fábio Seixa, o criador do Soupop, e-commerce

Em 2005 se juntou a Rodrigo David para criar o e-commerce Camiseteria
Sexta-feira 19 de Abril de 2019
Redação MT Econômico/Soupop
Fábio Seixa, o criador do Soupop, e-commerce
Foto: Reprodução

Fábio Seixas que é conhecido como criações da empresa Camiseteria, atual Soupop, o principal e-commerce de camisetas do Brasil, foi um dos pioneiros nacionais no universo de vendas online no país.

Fábio Seixas soube aproveitar o crescimento da internet com a venda de produtos voltados ao vestuário, algo que não existia no Brasil até então. Ele começou seu negócio nos anos 90 e teve muita dificuldade para por sua ideia em prática. 

Em 2005 se juntou a Rodrigo David para criar o e-commerce Camiseteria. A empresa de varejo teve Fábio como um dos principais gestores por uma década, e como um dos responsáveis por seu crescimento e colocação no mercado. Após deixar o negócio, Seixas voltou sua carreira à novos negócios. 

O Camiseteria foi a primeira loja de vendas de roupa online no país. Outro grande ponto foi o modelo das camisetas vendidas pelo negócio. Ao utilizar estampas exclusivas com imagens voltadas para cultura pop, o Camiseteria também foi um dos primeiros empreendimentos voltados a este tipo de área no país. Aproveitando do fator ‘inovação’, Fábio utilizou concursos de melhor estampa para fazer o marketing do negócio. Isso gerou uma comunidade em torno da empresa em seu início. Fato que serviu como marketing e fixação da marca dentro do mercado. Seixas saiu da operação do negócio em 2015. Posteriormente o nome da empresa passou a ser Soupop. Desde então Fábio Seixas dedica seu tempo para Jack Sistemas e em investimentos voltados ao mercado financeiro, principalmente em Bitcoins. 

Para conhecer mais sobre a Soupop clique aqui


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS