RESIDÊNCIA MÉDICA

Hospital Regional abre vagas para residência médica

O processo seletivo oferece quatro vagas nas áreas de pediatria e cirurgia básica
Sexta-feira 01 de Março de 2019
Redação
Hospital Regional abre  vagas para residência médica
Foto: Reprodução

De 1º de março a 07 de março, estão abertas as inscrições para o processo seletivo aberto pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) para o preenchimento de quatro vagas, que contemplam as áreas de Pediatria e Cirurgia Básica, nos programas de residência médica do Hospital Regional de Cáceres (Edital Nº 002/2019).

De acordo com o edital, a inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet, por preenchimento de formulário disponível no site da SES-MT. A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será no dia 08 de março, no mesmo site.

O processo seletivo prevê prova teórica objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no dia 15 de março, com quatro horas de duração. A avaliação terá início às 8h do horário local e término às 12h, sendo realizada no Auditório do Hospital Regional de Cáceres (Avenida Getúlio Vargas, n.º 1670, bairro Santa Isabel).

Já o resultado final do Processo Seletivo será divulgado em 20 de março, também pelo site da SES-MT. Serão convocados todos os classificados necessários para o preenchimento das vagas não ocupadas até o dia 30 de março.

A data do início da residência médica será no dia 25 de março e os residentes deverão se apresentar junto à coordenação da Comissão de Residência Médica do Hospital Regional de Cáceres, às 08h, para o início das atividades.
 


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS