Campo Novo do Parecis

Instituto Federal abre seletivo para contratar profissionais na unidade de Campo Novo do Parecis

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês exclusivamente no site do IFMT
Sexta-feira 19 de Abril de 2019
IFMT
Instituto Federal abre seletivo para contratar profissionais na unidade de Campo Novo do Parecis

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abriu processo seletivo para a unidade que fica em Campo Novo do Parecis, MT.

Serão contratados profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais, de nível superior com salário de até R$ 4,6 mil já incluso o auxílio-alimentação para trabalhar  40 horas semanais.

De acordo com o edital, é necessário que os candidatos tenham licenciatura em Letras com habilidades em libras ou licenciados em libras, ou que tenham competência e fluência em libras para realizar a interpretação das duas línguas, acrescido de aprovação em exame de proficiência, promovido pelo Ministério da Educação, para atuação em instituições de ensino médio e de educação superior (PROLIBRAS) ou Atesto expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês exclusivamente no site do IFMT. Não consta cobrança de taxa. O candidato será avaliado através de prova de desempenho em libras que será aplicada no campus. A data ainda será divulgada.

Clique neste link e veja este e outros editais do IFMT de Campo Novo do Parecis


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS