VAGAS NO SINE MT

Mato Grosso oferece 899 oportunidades de emprego em 29 cidades

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência.
Quinta-feira 21 de Fevereiro de 2019
Redação
Mato Grosso oferece 899 oportunidades de emprego em 29 cidades
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine) informa que vários municípios estão com vagas abertas. 

São no total 899 ofertas de emprego nesta semana.

Rondonópolis é o município com o maior número de vagas. São 150 para auxiliar operacional de logística, 10 para montador de estrutura logística e seis para mecânico montador.

Lucas do Rio Verde continua como o segundo município com maior  números de vagas. São 50 para apanhador na cultura, 35 para apanhador de processo de produção e  seis para apanhador soldador.

O terceiro lugar fica com a cidade de Sinop, com 131 ofertas de vagas. Sendo 34 para operador de caixa, 20 para empacotador à mão e dois para auxiliar de linha de produção.

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenquer s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira,  no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

A Setas reforça que é importante que os trabalhadores sempre atualizem seu cadastro no Sine. Quem ainda não tem cadastro e deseja fazê-lo, deve procurar uma das unidades do Sine. O processo é gratuito.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS