TAPURAH

Prefeitura de Tapurah faz Processo Seletivo para Cadastro de Reserva

As vagas são para compor o Cadastro de Reserva
Quinta-feira 14 de Fevereiro de 2019
Redação
Prefeitura de Tapurah faz Processo Seletivo para Cadastro de Reserva
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Tapurah abre a partir do dia 18 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, para compor o quadro de Pessoal do Município de Tapurah.

As inscrições que terminam no dia 22 de fevereiro de 2019 pode ser feita na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 125, centro, em Tapurah.

Os requisitos básicos para inscrição, o candidato deve apresentar documento original e cópia de identidade (RG) e CPF, podendo ser a CNH, ter idade mínima de 18 anos; Ser brasileiro, nato ou naturalizado, conforme dispõe o artigo 12, da CF; Estar quites com as obrigações militares e eleitorais; Ter aptidão física e mental e mental para o exercício das atribuições do cargo; Atender as condições prescritas para o cargo; As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, ou através de procuração com firma do outorgante devidamente reconhecida em cartório.

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de março de 2019, das 08:00 horas às 11:00 horas na Escola Municipal Vinícius de Moraes, Av. Pernambuco, 522, Bairro São Cristovão, Tapurah/MT. É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

São aproximadamente 14 vagas: Professor 30 horas – Geografia, Professor 30 horas – Matemática, Professor 30 horas – Pedagogia, Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo, Motorista de Ônibus, Apoio Administrativo de manutenção da Infraestrutura, Apoio Administrativo de Nutrição Escolar, Cozinheiro, Motorista de Veículos Leves, Agente de Serviços Gerais.

As vagas são para compor o Cadastro de Reserva, mas a Secretária Interina de Administração Geovania Cesca afirma que: “Aproximadamente 06 vagas cogitamos a possibilidade de serem chamadas de imediatamente após a finalização do Processo Seletivo”, comenta a Secretária.
 


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS