VESTIBULAR UNEMAT

Vestibular de engenharia da Unemat em Lucas do Rio Verde está com inscrições abertas

De acordo com a assessoria da Unemat, a oferta do curso de Engenharia Civil será realizada pelo campus de Sinop e o Curso de engenharia de Alimentos será ofertado pelo campus de Barra do Bugres
Quinta-feira 15 de Março de 2018
Redação
Vestibular de engenharia da Unemat em Lucas do Rio Verde está com inscrições abertas

Os interessados em prestar vestibular da Unemat em Lucas do Rio Verde para Engenharia Civil e Engenharia de Alimentos têm até o dia 26 de março para fazer as inscrições para concorrer a uma das 100 vagas. É cobrada taxa de R$ 100 por candidato.

De acordo com comissão de vestibular da Unemat (Covest), são 50 vagas em cada curso, que serão preenchidas através do processo seletivo. Do total das vagas 30% é reservado exclusivamente para estudantes de escolas públicas, 25% para negros e 5% para indígenas. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 13 de abril.

De acordo com a assessoria da Unemat, a oferta do curso de Engenharia Civil será realizada pelo campus de Sinop e o Curso de engenharia de Alimentos será ofertado pelo campus de Barra do Bugres.

Após a realização de estudo de demanda, a Universidade do Estado de Mato Grosso firmou convênio com a prefeitura para ofertar a turma fora de sede seguindo os projetos pedagógicos dos cursos já existentes nos Campus.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS