BOLSA DA FATEC

Fatec dará bolsa integral para primeiros colocados

A Fatec conta com uma política de descontos de 10% a 20%, levando em conta a pontualidade do pagamento ou quitação de todo o curso à vista
Sexta-feira 07 de Junho de 2019
Fatec dará bolsa integral para primeiros colocados

Uma boa oportunidade para quem quer prestar vestibular e concorrer a uma bolsa na Fatec Senai MT para os cursos de graduação em Eletrônica Industrial e Gestão da Produção Industrial. A melhor nota de cada curso conquista uma bolsa integral. As aulas são presenciais, na unidade Fatec Senai Várzea Grande, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

O processo seletivo ocorre nos dias 29 e 30 de junho na própria Fatec Senai VG. Os candidatos que realizaram a prova do Enem, nos últimos três anos, poderão usar a nota para fazer a inscrição. Os primeiros 30 matriculados têm abono na mensalidade do primeiro mês.

Entre as vantagens dos cursos de graduação tecnológica estão o tempo de duração, mais curto que as graduações tradicionais, corpo docente formado por mestres e doutores, foco na prática, incentivo à pesquisa e à participação em congressos, além do bom conceito na avaliação do Ministério da Cultura (MEC).

O profissional de Eletrotécnica Industrial planeja, projeta, gerencia, supervisiona e orienta a manutenção de máquinas e dispositivos eletromecânicos em linhas de produção. 

O profissional de Gestão da Produção Industrial gerencia, planeja, supervisiona, realiza a gestão e coordena sistemas de produção industrial (suprimentos, produção e distribuição), físicos e de informação. 

Vantagens

A faculdade conta com sala de Lego, CNC, estudo de Mecânica e Metalografia. Também estão disponíveis os laboratórios de Mecânica Industrial; Metrologia; Desenho Técnico; Automação Industrial; CAD; Instrumentação e Controle; Materiais/Metalografia; Controle Lógico Programável; Redes Industriais; Hidráulica e Pneumática; Mecatrônica; Soldagem; Eletrônica Analógica; CPD; e Informática.

A Fatec conta com uma política de descontos de 10% a 20%, levando em conta a pontualidade do pagamento ou quitação de todo o curso à vista. Também são beneficiados com pacotes de descontos os funcionários de indústrias e dependentes legais, alunos e ex-alunos do Senai MT (exceto dos cursos de iniciação EAD), empresas e instituições conveniadas.

Mais informações: 0800 777 9737

 

(Com Fiemt)


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS