CARNAVAL MAIS BARATO

Veja 3 ideias pra pular o Carnaval sem gastar muito

Ninguém é obrigado a bebemorar o Carnaval, ainda mais se não estiver em condições financeiras
Sábado 02 de Março de 2019
Redação
Veja 3 ideias pra pular o Carnaval sem gastar muito

Estamos no início do ano e ainda as pessoas sentem alguns efeitos da crise. Diante disso, o que fazer para curtir o carnaval sem prejudicar o seu bolso?

Todo mundo tem direito de aproveitar a festa gastando pouco. Confira algumas dicas que o MT Econômico traz para você curtir o período festivo.

1 – BAILE DE MÁSCARAS CASEIRO

Alguns amigos, assim como você estão sem grana? Ótimo! Reuna a galera na casa de alguém e proponha um baile de máscaras. Não precisa de fantasias, que costumam ser caras pra comprar ou alugar. Uma máscara e pronto: Carnaval tá feito. Cada um pode levar a bebida que mais lhe apetece ou um dos convidados pode ficar responsável pela compra dos comes e bebes respeitando o limite pré estabelecido.

PS: Quando apenas um membro da “equipe” estiver responsável pela compra garantam que todos os convidados depositem o dinheiro em um data agendada pra que não haja prejuízo depois.

2 – BLOCO DE RUA

Os blocos voltaram à moda e são de graça! Não existe uma cidade sem pelo menos um bloquinho. Pra quem gosta de marchinhas, samba e suor é a cara da riqueza!

3 – CINEMA PRA CHAMAR DE SEU

Se você não curte a balada do Carnaval, aproveite pra fazer o que quase ninguém mais vai fazer: Vá ao cinema. Os preços serão os mesmos de sempre, mas a sensação de estar em uma sala de cinema praticamente particular, não tem preço, pois geralmente estão vazias e você pode ficar bem a vontade.

Leia Mais sobre Carnaval

Fluxo de passageiros na Rodoviária de Cuiabá deve aumentar 50% no período de Carnaval

Comércio de Cuiabá aquece vendas de fantasias e adereços no Carnaval 2019

Economia de Cuiabá espera incremento de 4% e movimentação de R$ 80 milhões durante o Carnaval 2019

Quer curtir o Carnaval sem gastar muito? Veja aqui umas dicas

Veja algumas ideias de fantasias baratas para o carnaval


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS