FEIRA DE AUTOPEÇAS

Feira de autopeças reúne tudo que há de novidade nesse setor da indústria

 Além das palestras, concursos culturais com distribuição de caixas de ferramentas entre os visitantes
Segunda-feira 09 de Setembro de 2019
MG Comunicação
Feira de autopeças reúne tudo que há de novidade nesse setor da indústria

Empresários do setor de autopeças e mecânicos terão oportunidade de participar de minicursos gratuitos de capacitação durante a Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste – Autonor, que começa na próxima quarta-feira (11) e vai até sábado, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Estão sendo esperados mais de 40 mil visitantes vindos de todo o Nordeste, incluindo 60 caravanas já confirmadas do interior de Pernambuco e de outros estados..

Serão apresentadas as inovações tecnológicas aplicadas aos veículos recém-lançados no mercado como “O impacto da eletrificação veicular” e “As inovações que estão mudando as oficinas”. Também serão abordados assuntos relacionados à gestão empresarial e às perspectivas futuras do setor automotivo, tais como “Planejamento tributário”, “Desafios da liderança” e “Não há crise para quem sabe encantar o cliente”.

Além disso, será montada no pavilhão da feira a Arena do Conhecimento, espaço onde as empresas Hipper Freios, Tecfil, Riosulense e Bastos Juntas irão promover palestras de especialistas de renome nacional no mercado automotivo.  Nomes de destaque como o embaixador do projeto Doutor Carro e também os convidados: Scopino, Alexandre Alpha, Cristiano Rei dos Carros, Diego Riquero, Ishi Ar Condicionado e César Urnhani (apresentador e piloto de testes), estarão na Arena falando sobre suas experiências no dia a dia do mundo automotivo.

Além das palestras, concursos culturais com distribuição de caixas de ferramentas entre os visitantes também devem ser realizados na Arena, stand nº 21, localizado próximo a entrada do evento.

A Autonor, que é considerada a segunda maior do País no segmento, será realizada durante quatro dias nos horários das 15h às 21h, de quarta a sexta-feira, e das 14h às 20h, no sábado.    


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS