JORNADA DE TRABALHO

Palestra na Fiemt aborda controle da jornada de trabalho

A palestra é gratuita e tem vagas limitadas
Quarta-feira 10 de Julho de 2019
Fiemt
Palestra na Fiemt aborda controle da jornada de trabalho

A  Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza o Diálogo Industrial “Intervalos e Jornadas de Trabalho dentro do Comando Legal da Lei 13.467/17” no intuito de esclarecer e orientar sobre a correta aplicação da lei da reforma trabalhista, na próxima quinta-feira (11).

Direcionada para gestores, empresários e advogados de empresas industriais, a palestra será às 8h30, na sede da instituição, em Cuiabá.

A advogada e instrutora da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Maria Inez Medeiros, vai abordar as informações técnicas lei da reforma trabalhista, sua interpretação e a correta aplicabilidade nas relações de trabalho.

O Diálogo é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com as federações de indústria, sindicatos empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A palestra é gratuita e tem vagas limitadas. Para participar basta preencher formulário aqui. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1666 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS