Canarana

AgriBrasil abre mais uma filial em Mato Grosso

Canarana, no Mato Grosso, foi a cidade escolhida como localidade do novo escritório e, ao lado de Sorriso, corresponde a segunda região do estado a receber uma filial da empresa.
Terça-feira 14 de Julho de 2020
MT Econômico/AgriBrasil
AgriBrasil abre mais uma filial em Mato Grosso

A exportadora de grãos AgriBrasil, que atualmente possui matriz em São Paulo e filiais no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná, anuncia a abertura de sua quinta unidade regional no país. Canarana, no Mato Grosso, foi a cidade escolhida como localidade do novo escritório e, ao lado de Sorriso, corresponde a segunda região do estado a receber uma filial da empresa. 

A escolha do município está atrelada ao alto potencial de crescimento da região, assim como a estratégia da logística de transportes dos produtos da AgriBrasil, já que abrange todo Vale do Araguaia, Xingú e sul do MT, uma zona que oferece acesso equidistante a diversos portos do país - como Barcarena, Santos, Itaqui e São Francisco do Sul - por meio de diferentes terminais hidroviários, ferroviários e rodovias. Com o novo escritório, a AgriBrasil passa a cobrir todos os corredores logísticos do Mato Grosso.

Leia mais: Pela 9ª vez consecutiva soja, milho e algodão mantêm Mato Grosso na liderança do agro nacional


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS