economia

Companhia aérea retoma dois voos entre Mato Grosso e São Paulo

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, afirmou que isto é um sinal de que a economia começa a voltar de forma lenta e gradual.
Quinta-feira 21 de Maio de 2020
MT Econômico
Companhia aérea retoma dois voos entre Mato Grosso e São Paulo

Dois voos entre Mato Grosso e São Paulo passam a operar a partir de junho. Trecho entre Cuiabá e Congonhas retoma suas atividades a partir de 15 de junho, e entre Rondonópolis e Viracopos a partir de 22 de junho. 

Em maio, empresa Azul Linhas Aéreas já retomava voos para Sinop. Secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, afirmou que isto é um sinal de que a economia começa a voltar de forma lenta e gradual.

Por meio de nota, empresa afirmou que existe uma parcela de pessoas que precisam do transporte aéreo para se locomover neste momento, como médicos e agentes públicos. Retomada se dá, principalmente, porque algumas cidades seguem desconectadas do modal rodoviário

Ainda, a empresa assegurou que todos os procedimentos sanitários para contenção da proliferação do novo coronavírus serão adotados durante os voos. 

Leia mais: Hospitais filantrópicos são incluídos no Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal de Mato Grosso


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS