em cuiabá

Goiabeiras Shopping nega que irá fechar e diz que aguarda autorização da Prefeitura

Prefeitura de Cuiabá ainda não indicou possível data para abertura dos shoppings na Capital.
Sexta-feira 22 de Maio de 2020
MT Econômico
Goiabeiras Shopping nega que irá fechar e diz que aguarda autorização da Prefeitura

Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, negou nesta sexta-feira (22) o boato de que fecharia as portas em decorrência de uma crise econômica. Em nota, administração assegurou que apenas aguarda autorização da Prefeitura para retomar suas atividades. 

Estabelecimento comercial está fechado desde março, quando foram decretadas medidas emergenciais de isolamento social para impedir a proliferação do novo coronavírus. Prefeitura de Cuiabá ainda não indicou possível data para abertura dos shoppings na Capital. 

De acordo com a nota, Goiabeiras é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. Patrimônio administrado chega aos R$ 5,6 bilhões. 

“O Goiabeiras esclarece que nunca se absteve de prestar esclarecimentos e informações à sociedade e aos veículos de comunicação. No entanto, não foi consultado sobre o assunto divulgado, mas reitera que manterá suas atividades com todas as medidas preventivas de segurança e higienização, tão logo seja permitido pelo poder público”, diz trecho da nota. 

Leia mais: Associação pede na Justiça abertura de shoppings de Cuiabá


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS