Webinar

IEL MT e Simno realizam última consultoria da Série de Mentoria em Gestão Empresarial

Totalmente gratuita, a Série aborda temas essenciais para superar a crise atual
Segunda-feira 29 de Junho de 2020
Fiemt/IEL MT
IEL MT e Simno realizam última consultoria da Série de Mentoria em Gestão Empresarial

‘Potencialidades Econômicas do Noroeste de Mato Grosso’ é o tema do último webinar da série IEL de Mentoria em Gestão Empresarial. Realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), a série conta com a parceria do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno). A transmissão, online e ao vivo, será nesta terça-feira (30/06), às 16h, pelo canal do IEL MT no YouTube. 

“A iniciativa da Série de webinars foi para ajudar empresários do estado, especial de Juína e região, a enfrentarem de maneira mais consistente os efeitos da crise em termo de gestão empresarial”, avalia o superintendente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e do IEL MT, Mauro Santos.

O encontro contará com a participação do presidente em exercício do Simno, Roberto Rios, e a palestra será conduzida pelo coordenador do Observatório da Indústria da Fiemt, Pedro Máximo. Ele possui mestrado em economia agrícola da Universidade Federal do Ceará (UFC) e graduação pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

“Esse encontro pretende analisar as potencialidades de Juína e região, conhecer os números, o quanto já contribuem para a economia e sociedade de Mato Grosso. Também serão apresentadas quais são as potencialidades de investimentos, já vislumbrando uma retomada da atividade econômica pós-crise Covid-19”, explica Santos.

Ao todo, foram oito consultorias ao vivo pela Série IEL de Mentoria e ainda haverá uma aula extra. Os temas abordados em cada webinar contribuíram para a tomada de decisão das recentes demandas que se apresentaram com a pandemia do coronavírus. Entre os assuntos, os especialistas orientaram sobre liderança de pessoas, redução de custos, inovação, reorganização comercial, aumento da eficiência operacional, engajamento, gestão da equipe remota entre outros.

Para participar, basta acessar o canal do IEL MT no YouTube aqui.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS