CNA Jovem

Programa rural CNA Jovem encerra inscrições em alguns dias

Até o momento, Mato Grosso conta com mais de 220 inscrições validadas
Segunda-feira 20 de Julho de 2020
MT Econômico/Senar-MT
Programa rural CNA Jovem encerra inscrições em alguns dias

O programa rural CNA Jovem - edição 2020/2021 encerra as inscrições em menos de 15 dias. Os interessados precisam validar a participação, conforme será explicado a seguir.

O primeiro passo é efetuar a pré-inscrição pelo site do CNA Jovem. Após isso, o programa enviará um link de cadastro para o endereço de e-mail informado na pré-inscrição. O jovem deve abrir o e-mail pessoal, acessar o link enviado e seguir as orientações. Somente quem concluir todos essas etapas, estará efetivamente inscrito.

Até o momento, Mato Grosso conta com mais de 220 inscrições validadas. "Ainda não sabemos de quais municípios elas são, mas a nossa meta é oportunizar essa experiência à maior quantidade de jovens possível", afirma a supervisora de programas educacionais do Senar-MT, Diana Maia.

As orientações de todas as fases do programa encontram-se no edital, divulgado no site do Programa e disponível pelo link a seguir: https://cnajovem.org.br/20200710_edital-cna-jovem-2020/

O programa - O CNA Jovem é um programa desenvolvido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O objetivo é que os participantes levantem problemas e oportunidades reais do setor e estejam motivados a enfrentarem os desafios existentes em seus locais de origem.

Para participar, os jovens devem ter de 22 a 30 anos de idade e já terem concluído o ensino técnico ou superior. Além disso, devem possuir disponibilidade para participar das atividades presenciais e à distância e comprovar vínculo com o setor agropecuário, seja por meio de formação em áreas afins, ser produtor rural ou dependente do mesmo.

Leia mais: Benefício fiscal trará competitividade para pecuaristas da região Noroeste de MT


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS