Atendimento online

Shopping de Cuiabá terá plataforma de lojas online com delivery para Dia das Mães

Serão mais de 40 lojas participando da ação para data comemorativa, adaptada durante esta pandemia
Sexta-feira 08 de Maio de 2020
Assessoria
Shopping de Cuiabá terá plataforma de lojas online com delivery para Dia das Mães

O Shopping 3 Américas segue com as portas fechadas devido ao decreto municipal pela pandemia de coronavírus. O mall, no entanto, preparou uma ação voltada ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (10.05).

Por meio de um sistema chamado landing page, os clientes poderão acessar o site do 3 Américas e escolher quais lojas comprarão os presentes das mães. Ao clicar na loja escolhida, o consumidor será direcionado para falar diretamente com as lojas participantes.

Até o momento, 47 lojas do Shopping confirmaram a participação na ação. Todas terão serviço de venda online e também de delivery. A landing page começa a valer a partir das 18h desta quinta-feira (07) e segue por tempo indeterminado ou até a reabertura do 3 Américas. O link é este aqui: http://shopping3americas.com.br/delivery

Vale lembrar, no entanto, que muitas lojas do shopping já tinham a opção de vendas por WhatsApp, por exemplo. Com a landing page, a administração do 3 Américas visa facilitar o consumo dos clientes.

“Não podíamos deixar uma data tão relevante para todos passar em branco. Ao desenvolver este sistema de vendas, nosso objetivo é que os nossos clientes tenham possibilidades de presentear as mães. Em breve tudo isso passará e podemos voltar a atendê-los in loco”, afirma a presidente da Associação de Lojistas, Acilene Clini.

Leia mais: Ao menos 67% dos filhos devem presentear as mães neste domingo, aponta CDL


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS