PALESTRA

Bruno Perin, referência em empreendedorismo ministra palestra em Cuiabá

Na palestra, Perin quer mostrar novas atitudes que ajudam a turbinar os negócios
Quarta-feira 24 de Abril de 2019
Redação MT Econômico/Assessoria
Bruno Perin, referência em empreendedorismo ministra palestra em Cuiabá

Bruno Perin que é considerado pelo Conselho Latino Americano de Administração como um dos jovens influenciadores e uma das principais referências em empreendedorismo da América Latina, estará em Cuiabá depois de três anos para ministrar a palestra “Turbo: Negócios rápidos, enxutos e muito lucrativos”.

O evento acontecerá no próximo dia 02 de maio, no auditório da Fecomércio-MT, às 18h30 e tem como objetivo mostrar como funciona o novo pensamento do empreendedorismo para que as pessoas compreendam as novas possibilidades de negócios.

Na palestra, Perin quer mostrar novas atitudes que ajudam a turbinar os negócios. “Vamos sair do tradicional e revelar o porquê do novo modo de empreender estar funcionando melhor. A internet tem sido uma grande aliada e a mais adequada na atualidade”.

Haverá o sorteio de livros escritos pelo palestrante e a entrega de certificado para os presentes.

Sobre o palestrante

Perin é graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Sendo considerado pelo Conselho Latino Americano de Administração como um dos jovens influenciadores e uma das principais referências em empreendedorismo da América Latina. É sócio de três startups e três empresas e tem mais de 20 milhões de visualizações dos seus conteúdos nos últimos três anos, atuando como colunista em blogs e sites sobre o tema.

Bruno pode ser chamado de empreendedor serial, ou seja, fascinado por abrir novos negócios. Ele também ministra palestras e escritor de 3 best sellers sobre empreendedorismo e startups, integrando, assim, o grupo dos 200 maiores talentos brasileiros, segundo o Virtvs Group e é considerado um dos grandes fomentadores do empreendedorismo, inovação de alto impacto e disseminação do conceito de startup no país.

Evento

O que: Palestra “Turbo: Negócios rápidos, enxutos e muito lucrativos”, com Bruno Perin.

Data: Dia 02 de maio (quinta-feira), às 18h30.

Local: Auditório da Fecomércio-MT, localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.501 – Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Investimento: R$ 30,00. Empresários sindicalizados e/ou associados à entidade do comércio, o valor é de apenas R$ 15,00.

Contato: (65) 3648-1421 ou arrecada002@fecomerciomt.org.br


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS