SENAI CUIABÁ

Equipe da Sedec visita Senai Cuiabá e pode ser fechada uma parceria

A ação foi conduzida pela diretora regional do Senai e superintendente do Sesi, Lélia Brun
Quinta-feira 11 de Abril de 2019
Senai
Equipe da Sedec visita Senai Cuiabá e pode ser fechada uma parceria

Na última terça-feira (09) foi apresentada a estrutura do Senai Cuiabá, a Fatec e todas as oportunidades de parcerias disponíveis pelo Sesi e Senai para o governo do Estado. O encontro contou com a participação do secretário adjunto de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Celso Paulo Banazeski, e da equipe técnica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

A ação foi conduzida pela diretora regional do Senai e superintendente do Sesi, Lélia Brun, junto com a equipe de gerentes de Tecnologia, Saúde e Segurança do Trabalho, Projetos, Mercado, além da Fatec Senai MT e do Instituto Senai de Tecnologia (IST).

Durante o encontro, também foi apresentado o novo projeto do Sesi e Senai 'Um para Um’, que oferece uma vaga de qualificação gratuita para cada vaga contratada pelos municípios mato-grossenses, nas áreas de Alimentos, Vestuário, Tecnologia da Informação, Gestão e Construção Civil.

“Para fazer diferente é preciso buscar os parceiros certos. Este é o momento de reinventar o serviço público. Tenho certeza de que a equipe já absorveu essa nova visão e estamos construindo juntos essa ideia de inovar. Com o Senai como parceiro nós vamos avançar muito”, disse o secretário.
 


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS