ENCONTRO FACMAT

Facmat reúne dirigentes de Associações Comerciais em encontro em Cuiabá

O presidente da Facmat, Jonas Alves, reforça que a participação dos representantes de todas as Associações Comerciais e Empresariais do estado é de extrema importância
Segunda-feira 26 de Março de 2018
Redação
Facmat reúne dirigentes de Associações Comerciais em encontro em Cuiabá

Nesta quarta e quinta-feira (28 e 29) a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) realiza em Cuiabá, o Encontro das Associações Comerciais Estaduais (ACE’s). O evento será no Centro Sebrae de Sustentabilidade e vai contar com a presença de presidentes, diretores e executivos das ACE’s de todo o estado.

Segundo o presidente da Facmat, Jonas Alves, o objetivo principal do encontro é discutir temas para o desenvolvimento e fortalecimento das Associações Comerciais e Empresariais, assim como compartilhar ideias e sugestões de melhorias para 2018. “Também teremos uma palestra sobre o cenário econômico e suas perspectivas, apresentação de cases de sucesso das ACE’s e muitos debates importantes para todos os participantes”, adiantou.

A abertura acontece na quarta-feira (28), às 9h30, seguida da reunião com presidentes, diretores e executivos das ACE’s. Após, terá a Assembleia Geral. No período da tarde está prevista uma visita ao Centro de Sustentabilidade do Sebrae, e às 14h a palestra “Cenário Econômico”, com o professor Luiz Roberto Carnier, da Fundação Getúlio Vargas. A programação contempla ainda explanação sobre os serviços da Boa Vista SCPC, apresentação da comunicação da Facmat e painel da Sedec: Jucemat e Desenvolve MT. O encerramento está previsto para às 18h.

Na quinta-feira (29) a programação começa às 8h com os cases de sucesso das ACE’s. Após, terão apresentações do Sebrae MT, Sesc MT, Certisign, com Leonardo Gonçalves; e Certificado de Origem, com Francisco Gimenez Soler, encerrando a manhã com a assessoria jurídica da Facmat. À tarde, o evento retorna às 14h com uma palestra sobre o Progredir, com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social.

O presidente da Facmat, Jonas Alves, reforça que a participação dos representantes de todas as Associações Comerciais e Empresariais do estado é de extrema importância. “Realizamos este encontro três vezes por ano, visando fortalecer o sistema associativista cada vez mais. Representamos 54 ACE’s e mais de 18 mil empresas de todos os segmentos econômicos. Contamos com a presença de todos”, conclui.

SERVIÇO

Data: 28 e 29.03.2018 - quarta e quinta-feira
Horário: 9h30 às 18 (quarta-feira) e 8h às 16h (quinta-feira)
Local: Centro Sebrae de Sustentabilidade, em Cuiabá


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS