Obras públicas

Botelho diz que obras e avanços do governo têm participação ativa da Assembleia Legislativa

Segundo Botelho, a Assembleia aprovou projetos importantes para o avanço do Estado e recuperação do caixa estadual
Segunda-feira 22 de Fevereiro de 2021
Redação MT Econômico
Botelho diz que obras e avanços do governo têm participação ativa da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), disse na semana passada, que os avanços em obras e projetos do Estado tem contribuição ativa da Casa de Leis.

Segundo Botelho, a Assembleia aprovou projetos importantes para o avanço do Estado e recuperação do caixa estadual, incluindo o Novo Fethab, a revisão dos incentivos fiscais, a Lei de responsabilidade Fiscal, a reforma da Previdência entre outros que estão contribuindo com o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso.

"São projetos que, hoje, estão dando condições do governo executar as obras com o dinheiro na conta”, afirmou Botelho, ao acrescentar que tem a honra de participar com todos os deputados desse processo.  

Entre as obras em andamento incluem-se pavimentação de estradas, construção de pontes de concreto, entre outras benfeitorias que integram a infraestrutura do Estado, gerando emprego, renda e mais qualidade de vida aos mato-grossenses. Segundo o poder Legislativo, foram repassados mais de R$ 100 milhões da Assembleia ao governo de Mato Grosso para contribuir na melhoria do Estado.

Leia mais: Representantes da Desenvolve MT recorrem à ALMT por aporte financeiro


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS