fbpx
Cuiabá terá mais uma trincheira na Miguel Sutil e viadutos em avenidas de grande circulação de veículos

Cuiabá terá mais uma trincheira para melhorar a mobilidade urbana. Será na avenida Miguel Sutil, na rotatória do Círculo Militar. Foi autorizado pela prefeitura de Cuiabá ontem (17), o início do processo licitatório. O valor estimado da obra é de R$ 62 milhões.

Outra obra que também deve ocorrer na capital é do viaduto na Avenida Archimedes Pereira Lima (estrada do Moinho) com a avenida Rui Barbosa,  no bairro Jardim Universitário, em frente à fábrica da Brahma. Segundo informado pela prefeitura o projeto está pronto, mas passa por readequações.

O prefeito Emanuel Pinheiro determinou que a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realize também, estudos técnicos na rotatória do Centro de Eventos do Pantanal e Trevo Santa Rosa, para possivelmente implantar dois viadutos nesses pontos. 

Segundo o prefeito, as obras das trincheiras poderão ser financiadas 100% pela fonte 100 da Prefeitura de Cuiabá. Já a trincheira da Miguel Sutil, o gestor, juntamente com o deputado Emanuelzinho buscam recursos  junto a União.  

Leia mais: Viaduto da Beira Rio em Cuiabá será inaugurado hoje e terá capacidade de fluxo de veículos dobrada na região

Tagged: , , , ,