A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) é parceira na Feira do Empreendedor 2021. O evento acontece desde o último sábado (23) e vai até o dia 27 de outubro, de forma online e gratuita. O Sebrae realiza a feira que é considerada a maior do empreendedorismo do País.

A estrutura da feira foi montada em uma plataforma virtual, que permite ao participante uma experiência inovadora e tecnológica. O ambiente virtual de realidade 3D, conta com cinco arenas digitais: Conhecimento, Negócios, Expositores, Retomada e Atendimento Sebrae.

A Desenvolve MT participa durante os cinco dias no estande virtual denominado Arena da Retomada, um espaço onde o empresário vai encontrar diversos conteúdos e soluções voltadas ao tema, como acesso ao crédito consciente e renegociação de dívidas bem como outros serviços financeiros.

A agência terá um canal direto com os empresários participantes do evento que poderão tirar dúvidas e conhecer o portfólio das linhas de crédito disponíveis para os empreendedores de Mato Grosso para investimento e retomada da economia.

O tema este ano é “Empreender é para Todos”, a edição trará uma programação marcada pela diversidade e inclusão para mostrar que o empreendedorismo é possível para todos os perfis de pessoas que desejam atuar em diversos setores e segmentos de mercado.

A Feira do Empreendedor 2021 vai de 23 e 27 de outubro das 10 às 20h. As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico: www.feiradoempreendedor21.com.br

Leia também: Evento virtual incentiva empreendedorismo no agronegócio durante Semana da Inovação

Tagged: , , ,