Distrito Industrial de Cuiabá terá obras de asfaltamento e revitalização

O governo de Mato Grosso autorizou na última sexta-feira (25), o processo licitatório que dará início à obra de recuperação e asfaltamento das ruas do Distrito Industrial de Cuiabá.

Ao todo serão R$ 26,7 milhões de investimentos na obra que contemplarão 61 km de asfalto na região. De acordo com a presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (AEDIC), Margareth Buzetti, essa revitalização é uma solicitação feita pela Associação ao Governo para atender a uma demanda antiga.

“Desde a gestão passada do Governo de Mato Grosso temos solicitado por essa revitalização. Por causa do enorme trânsito de carros de passeio e veículos pesados como caminhões e ônibus, muitos locais estão muito desgastados. Este será um começo das mudanças na região”.

Aproximadamente 250 empresas de diferentes ramos estão instaladas no Distrito Industrial de Cuiabá, que tem uma área de 700 hectares. A presidente do AEDIC destaca ainda que essa é uma grande conquista para a comunidade da região e que muitos se empenharam e lutaram em prol dessa realização.

Esse ano, em março, também foi autorizada a obra do gasoduto do Distrito Industrial, conforme noticiado pelo MT Econômico anteriormente. Veja mais aqui

Tagged: , , , , , ,
%d blogueiros gostam disto: