Investimento Cuiabá

Empresa de máquinas agrícolas do Sul do país deve instalar em Cuiabá, segundo prefeitura da capital

Cuiabá está numa localização estratégica em Mato Grosso, interligando várias regiões do país e os municípios do interior do Estado que possuem vocação agrícola
Segunda-feira 22 de Fevereiro de 2021
Redação MT Econômico
Empresa de máquinas agrícolas do Sul do país deve instalar em Cuiabá, segundo prefeitura da capital

A empresa Carvalho Máquinas Agrícolas, do Rio Grande do Sul, tem interesse em abrir instalações na capital de Mato Grosso. Na semana passada, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro recebeu a visita dos empresários.

“É com imensa satisfação que recebemos no gabinete, empresários de grande porte do ramo agrícola e que possuem interesse em investir em Cuiabá, que irão somar ao desenvolvimento da capital e ainda fomentar a geração de emprego e renda”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

“A empresa possui hoje 80% dos clientes localizados em Mato Grosso e isso deve facilitar o acesso aos produtos oferecidos pela empresa”, segundo o empresário Rudimar Carvalho.

Cuiabá está numa localização estratégica em Mato Grosso, interligando várias regiões do país e os municípios do interior do Estado que possuem vocação agrícola. Diversas empresas nacionais estão instaladas no Distrito Industrial e em outros polos comerciais existentes na capital.

Leia mais: Com apenas um participante, empresa vence licitação para concessão da rodoviária de Cuiabá


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS