Pontos Turísticos

Equipe da prefeitura realiza diagnóstico de pontos turísticos de Cuiabá e locais podem ser revitalizados

A equipe do turismo municipal também visitou o serviço de Atendimento ao Turista, batizado como “CAT Móvel”
Terça-feira 16 de Março de 2021
Redação MT Econômico
Equipe da prefeitura realiza diagnóstico de pontos turísticos de Cuiabá e locais podem ser revitalizados

Ontem (15) diversos pontos turísticos de Cuiabá foram visitados pelo secretário municipal de Turismo, Oscarlino Alves, o adjunto, Rogério Noronha e a diretora técnica da pasta, Cleube Machado. O intuito foi fazer um diagnóstico para a realização de melhorias nos locais.

Entre os pontos visitados estão o Museu da Caixa D’Água Velha, o Museu do Rio, o Sítio Arqueológico Histórico Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro e a Praça Rachid Jaudy onde funcionava como ponto de atendimento do turismo. 

A equipe do turismo municipal também visitou o serviço de Atendimento ao Turista, batizado como “CAT Móvel”. 

"Estou tomando conhecimento da estrutura que está sob a custódia e responsabilidade da Secretaria, olhando o pessoal envolvido, a expertise que temos, com a capacidade técnica instalada, nós vamos fazer um diagnóstico situacional da pasta, com boletim fotográfico para apresentar algumas soluções. Feito isso, será elaborado e entregue ao prefeito Emanuel Pinheiro para obtermos o aval. Dessa forma, iremos cumprir com as diretrizes que nos foram dadas quando assumimos o comando da Secretaria no dia 10 de março”, disse o secretário municipal de Turismo por meio do canal da prefeitura.

Leia mais: Empresários do setor de turismo de Mato Grosso terão R$ 17 milhões de crédito para apoiar suas atividades


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS