medida de segurança

Mercado do Porto de Cuiabá tem atividade suspensa por desrespeito às medidas de distanciamento social

Reunião com permissionários dos segmentos de frutas, verduras, açougues e peixarias foram iniciadas com o intuito de fortalecer os procedimentos de higienização.
Terça-feira 28 de Abril de 2020
MT Econômico
Mercado do Porto de Cuiabá tem atividade suspensa por desrespeito às medidas de distanciamento social

Mercado do Porto, em Cuiabá, teve atividade suspensa nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29) depois de várias denúncias quanto ao desrespeito de prevenção e controle no enfrentamento ao novo coronavírus

Medida é da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em reforço a ações previstas no Protocolo de Biossegurança. Conforme pontuou a secretária da Pasta, Débora Marques, os estabelecimentos só poderão permanecer em atendimento ao público se respeitarem as normas estabelecidas pela Prefeitura de Cuiabá.

“A situação é grave. Todo cuidado é pouco. Precisamos da colaboração e conscientização de toda população nesse momento”, afirmou a secretária.

Reunião com permissionários dos segmentos de frutas, verduras, açougues e peixarias foram iniciadas com o intuito de fortalecer os procedimentos de higienização, como disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras e distanciamento de ao menos um metro entre as pessoas. 

Leia mais: Confiança de empresários da construção e de serviços atinge menor média histórica


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS