fbpx
Mercado Municipal de Cuiabá será revitalizado. Obras iniciam ainda este ano e entrega é prevista para 2023

O Mercado Municipal de Cuiabá será revitalizado. Nessa semana, o prefeito Emanuel Pinheiro se reuniu com representantes do Comitê Gestor do Programa PPP/Cuiabá para deliberação dos primeiros encaminhamentos e demais prazos necessários para efetivação do estudo técnico.

O Comitê Gestor do Programa PPP/Cuiabá é presidido pelo prefeito Emanuel Pinheiro e formado por profissionais das Secretarias de Gestão e Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, além da Procuradoria Geral do Município (PGM). 

A partir dessa primeira reunião ocorrida, os encontros serão semanais, segundo o prefeito da capital. O projeto será realizado via parceria público-privada (PPP). A previsão é de que até o fim de setembro as obras sejam iniciadas e a entrega seja realizada no segundo semestre de 2023. Nesta sexta-feira (23) haverá nova reunião para deliberar sobre os cronogramas de atividades e apresentação de novas proposituras.

O novo Mercado Municipal, localizado na avenida Isaac Póvoas, contará com três pavimentos e requalificação urbana nas regiões das praças Alencastro e Ipiranga, além de criação de estacionamentos rotativos com cerca de 3 mil vagas para toda região.

Leia mais: Novo Ceasa de Cuiabá abrigará mais de 200 permissionários da agricultura familiar