fbpx
Plano de Ação do Turismo da prefeitura de Cuiabá para os próximos quatros anos será apresentado nesta segunda-feira (05)

O secretário municipal e presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Oscarlino Alves, se reúne, nesta segunda-feira (05), com os membros do Conselho, Entidades Governamentais e o setor privado da área turística, para apresentação da proposta do novo Plano de Ação do setor para os próximos quatro anos. O encontro será realizado no Salão Nobre, no Palácio Alencastro, às 14h30.

O Plano que foi elaborado pela equipe técnica da Secretaria está aberto para inclusão de novas sugestões por parte do Conselho. 

O plano de ação foi traçado pelo gestor, após visitas as principais regiões turísticas do Vale do Rio Cuiabá.  Além do plano, na mesma cerimônia ocorrerá a posse dos novos membros do Comtur.

“Desde que assumi a pasta, tenho percorrido as comunidades onde foram levantadas as principais demandas e necessidades emergenciais apresentadas pelos moradores e comerciantes das localidades. Como foi dito no início, após a conclusão dos trabalhos, iríamos apresentar ao prefeito Emanuel Pinheiro, o nosso Plano de Ação a ser executado a curto, médio e longo prazo”, disse o secretário.

A convocação foi feita por meio de decreto nº 8.452/2021, publicado no Gazeta Municipal desta quarta-feira (30).

Tagged: , , ,