fbpx
Projeto de cosméticos veganos recebe apoio do MT Criativo em edital da Secel

Projeto de cosméticos naturais, Afeto lab, recebeu apoio do MT Criativo em edital aberto pelo governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

O negócio de cosméticos veganos sólidos nasceu em Cuiabá, sendo idealizado pelos empreendedores Eduardo Ventura e Bruna Uriarte. Foi lançado pelos fundadores um site e-commerce recentemente para disponibilizar os produtos ao mercado.

Segundo informado no site, a entrega é realizada em todo o Brasil e já conta com mais de três mil visitas orgânicas e inúmeras vendas concretizadas. O consumidor encontra produtos para cabelo, rosto e corpo, dicas de uso e conservação do produto.

Leia também: Opinião: Economia circular: solução para a problemática do plástico no meio ambiente?

Os fundadores comemoram os resultados iniciais e a difusão de um propósito muito mais amplo. “Nossa meta é impactar a vida das pessoas, mostrando que é sempre possível dar o primeiro passo e contribuir com a sustentabilidade planeta”, disse Eduardo Ventura.

A marca quer reduzir os danos ao meio ambiente e despertar um novo jeito das pessoas se relacionarem com tudo que está ao seu redor. “Queremos revolucionar a forma com a qual cada um se relaciona consigo mesmo, com a sua casa, com as compras do mercado, da farmácia e com tudo aquilo que permeia o consumo. Tudo isso, sem deixar o afeto de lado”, finaliza Bruna Uriarte, sócia-fundadora do projeto.

Estão disponíveis para venda saboneteiras de cimento, que facilitam o armazenamento dos cosméticos sólidos, desodorante, sérum e hidratante corporal. Será lançado ainda em setembro, uma nova linha de shampoos e condicionadores.

O Mato Grosso Econômico parabeniza os idealizadores do projeto e a Secel-MT e deseja sucesso.

Conheça mais a Afeto Lab clicando aqui

Tagged: , , , , ,