Dois editais da Universidade do Estado de Mato Grosso foram publicados nesta terça-feira (8) ofertando 100 vagas ociosas distribuídas em sete campi nos cursos superiores de engenharia florestal, ciência da computação, jornalismo, letras, turismo, direito, pedagogia e ciências contábeis. No primeiro edital, consta que os interessados em concorrer uma das vagas deverão ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2011 a 2015. 

Para ingressar em um dos cursos deverão apresentar a nota do desempenho individual do Enem, no campi de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia e Nova Xavantina. As matrículas serão dias 15 e 16. A convocação dos aprovados será até 21 de março.

O segundo edital é especifico para ingresso através do histórico escolar. Os interessados devem ter concluído o ensino médio no ano passado e devem fazer prova de redação. O resultado sai dia 18 deste mês, após a soma do histórico escolar e a nota da redação. As matrículas será dias 21 e 23.