Comando da Unicred

Chapa da mudança vence eleição e comanda cooperativa pelos próximos quatro anos

“Unicred Pode Mais” venceu disputa com 34,8% dos votos; novo presidente agradece adversários
Sexta-feira 05 de Abril de 2019
Assessoria
Chapa da mudança vence eleição e comanda cooperativa pelos próximos quatro anos

O médico Ronivaldo Lemos foi eleito, nesta sexta-feira (05), o novo presidente da Unicred. Ele irá comandar a cooperativa pelos próximos quatro anos. A chapa “Unicred Pode Mais” recebeu 34,8% dos votos.

Ao todo, ele obteve 1.372 votos. Na sede da Unicred, em Cuiabá, foram 264 votos, contra 159 votos da chapa 1 e 133 votos da chapa 2. Ainda em Cuiabá, mas nas urnas colocadas na Unimed, a chapa de Ronivaldo Lemos teve 168 votos, contra 126 da chapa 3 e 124 da chapa 1.

Nas urnas de Várzea Grande, o médico também obteve vitória. Foram 48 votos, contra 26 da chapa 1 e 20 da chapa 3.

Em Tangará da Serra, Lemos conseguiu 247 votos. Em Rondonópolis, foram 148 votos. Já em Sinop, a chapa 4 atingiu 155 votos. Em Primavera do Leste, foram 36 votos. Em Sorriso, ele chegou a 34 votos. Na cidade de Lucas do Rio Verde, a chapa 4 atingiu 71 votos. Por fim, em Nova Mutum foram 17 votos. 

A votação ocorreu na última quarta-feira (03) em todo o Estado e a contagem dos votos ocorreu no dia seguinte.

O novo presidente da Unicred agradeceu seus companheiros de chapa e aos outros postulantes e disse que irá, agora, trabalhar para fortalecer a cooperativa.

“Quero agradecer a todos que deram esse voto de confiança na chapa 4 e dizer que vamos cumprir todos os nossos compromissos e trabalhar para valorizar a nossa cooperativa”, disse.

“Quero agradecer também meus colegas, Ernani Preuss e Altino José de Souza. E dizer que nosso objetivo, agora, é trabalhar por todos, porque buscamos a união. Por isso, fizemos uma campanha limpa e vamos buscar fortalecer a Unicred”, completou.

Na campanha, Ronivaldo prometeu elevar o patamar de eficiência, melhorar a qualidade do atendimento da cooperativa e defendeu a qualificação contínua dos colaboradores, de modo a promover a liberação de crédito com segurança e com mais agilidade.

Membros

Além de Ronivaldo, a chapa 4 é formada pelo contador e empresário João Paulo Fortunato, que disputou a vice-presidência; os médicos Iracema Queiroz, Fabio Argenta, Eloisa Kohl, Ricardo Antonio Gonzales, Luis Carlos Stralioto e Rodrigo Martins Alves. E ainda pelo cirurgião dentista e médico Adalberto Novaes e o enfermeiro André Luis da Silva Campos.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS